| Páginas: (2) [1] 2 ( Ir para o primeiro post não lido ) | ![]() ![]() ![]() |
» 25-man Clear!, Naxx, Sartharion e Malygos.
| quadrupede |
Postado em Dec 15 2008, 12:33 AM
|
|
Guild Master ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 4.897 Registrado em: 9-August 07 Usuário nº: 5 |
Naxxramas, Sartharion e Malygos downs!
Terminamos o conteúdo preguiçoso que a Blizzard disponibilizou até o momento. Agora é preencher lacunas no core e nos preparar para novidades futuras. Segue a screen do Malygos: -------------------- ![]() |
| Felipo |
Postado em Dec 15 2008, 07:18 AM
|
![]() Autarquia ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 997 Registrado em: 6-February 08 Usuário nº: 230 |
conteudo 25 man clear...
proximos passos: - equipar galear - fazer Sarth com 3 drake up =D -------------------- |
| Frood |
Postado em Dec 15 2008, 08:18 AM
|
|
Unregistered |
Felipo como nao perdi tempo.Flood!!!
Parabens ae negada!!! |
|
|
| Tiziu |
Postado em Dec 15 2008, 09:30 AM
|
![]() Administrador ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 666 Registrado em: 8-August 07 Usuário nº: 1 |
Equipar os amigos tb neh =p.
Grats galera, muito chata a luta do Malygos, não tenho coordenação motora pra isso não, hehehehe. -------------------- |
| Felipo |
Postado em Dec 15 2008, 10:09 AM
|
||
![]() Autarquia ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 997 Registrado em: 6-February 08 Usuário nº: 230 |
EHUeHueHUEHE po tiziu =DDD soh sei q eu HEALO MUITO! =D -------------------- |
||
| ANALFA |
Postado em Dec 15 2008, 10:30 AM
|
![]() Officer ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2.764 Registrado em: 9-August 07 Usuário nº: 9 |
Bombamos!
Eu só travei o cú umas 20 vezes durante as trys em que ele me deixava com um pingo de life depois que descia pra baforada. -------------------- |
| JeSTeR |
Postado em Dec 15 2008, 01:27 PM
|
![]() Autarquia ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membro Posts: 642 Registrado em: 25-August 08 Usuário nº: 482 |
Bem massa a luta, gostei dos discos voadores
-------------------- |
| Posey |
Postado em Dec 15 2008, 06:02 PM
|
||
|
Novato ![]() Grupo: Membro Posts: 58 Registrado em: 26-November 08 Usuário nº: 588 |
Os heallers levaram mto a serio a parada de andar pro sul tais me devendo uns 50g =) |
||
| Felipo |
Postado em Dec 16 2008, 07:09 AM
|
||||
nao soh os healers... o foda q por enquanto, malygos está totalmente dependente de priest/druid heal... provavelmente vao nerfa o AoE heal, entao vao nerfa esse liquitificador ambulante do malygos... outra coisa q tem q ver é a separação dos unicos 2 healers AoE no momento... se nao me engano Pagodeira e Posey... seria interessante trocar um dos dois para a raid 2... assim as duas raids podem deitar malygos -------------------- |
||||
| ANALFA |
Postado em Dec 16 2008, 10:03 AM
|
||||
![]() Officer ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 2.764 Registrado em: 9-August 07 Usuário nº: 9 |
Teus hotzinhos que enchiam 1k de life não guenta a pressão de 32k+20k das baforadas + explosões não. Só os heal dos pally batendo 18-22k. Mas na hora do furação druid é supremo. -------------------- |
||||
| pereba |
Postado em Dec 16 2008, 10:05 AM
|
![]() Gordinha escrota ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 1.506 Registrado em: 9-August 07 Usuário nº: 8 |
Na 1ª fase na hora q o boss jogava pra cima, era só virar o char pro sul e dar uma corridinha pra lá.
Eu achei q essa luta compensou toda a mesmice q está sendo essa expansão, em espacial a 2ª fase. Muito bacana aqueles skates voadores (ver o Loccus em cat form ali em cima voando... Muito feio, pqp). Enfim, tou fazendo a daily dos dragões lá. Ainda tou meio perdida com ela (nota-se por ter sido a 1ª a morrer na 3ª fase). -------------------- |
| ANALFA |
Postado em Dec 16 2008, 10:07 AM
|
||||||
Felipo tá fumando rola e comendo cocô. Priest e Shaman são AOE heal. O AOE heal do Druid é ridículo. O que faz a diferença são os HoTs que são INSTANT CAST. A raid 2 só precisa mesmo de 1 druid no Malygos porque pally é excelente para healar o tank e shaman excelente para healar a raid e o druid mantém a galera em pé no furacão. -------------------- |
||||||
| ANALFA |
Postado em Dec 16 2008, 10:10 AM
|
||
Eu, quando tava upando, desconhecendo Malygos, falei que a Blizzard ia lançar o WOW StarWars com bastão laser, disco voadores e naves estrelares. -------------------- |
||
| Felipo |
Postado em Dec 16 2008, 10:10 AM
|
||
porra vcs entenderam o q eu quis dizer... eh obvio q o druid eh bom pra HoT... da~~arrarr~rãr~r to falando soh pra ter um desses na party... soh q eskeci q a rosa ta na R2 e tinha ido ver o show da mandona... eskece bubububu derrrrrrrrrrr -------------------- |
||
| pereba |
Postado em Dec 16 2008, 10:56 AM
|
![]() Gordinha escrota ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Admin Posts: 1.506 Registrado em: 9-August 07 Usuário nº: 8 |
Cara, uma coisa q fez a diferença tb foi o lifebloom explodindo uns 2 seg depois boss jogar pra cima na 1ª fase. Nesse momento eu só conseguia largar 2 riptides. Essas paradas fizeram diferença na raid 2.
-------------------- |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
Páginas: (2) [1] 2 |
![]() ![]() ![]() |

IT IS HERE...

Script Execution time: 0.1062
11 queries used
GZIP Ativado